Ajudamos as empresas a criar experiências de aplicativos que resolvam problemas reais para seus negócios e clientes.

Oferecemos serviços de engenharia e design de produtos centrados no usuário. Trabalhamos com empresas para criar experiências digitais que solucionam problemas para seus negócios, auxiliando na construção de relacionamento forte e duradouro com seus clientes. Nosso processo ágil e personalizado acelera o desenvolvimento organizacional, reduzindo qualquer risco nas operações.

Aprendemos que a experiência do aplicativo é a soma das interações e sentimentos que uma organização possui ao utilizar ferramentas digitais. Pensando nisso, oferecemos implementação de soluções e aplicativos IOS e Android através de framework ágil, seguindo as mais modernas definições técnicas para desenvolvimento mobile.

Como é possível criar uma boa experiência no aplicativo?

Para criar a experiência perfeita no aplicativo, há duas coisas que nossos desenvolvedores consideram: a experiência do usuário e a interface do usuário.

Esse aspecto significa que, embora a interface do usuário leve em consideração a aparência geral do aplicativo, ela também precisa considerar a usabilidade da navegação.

A experiência do aplicativo é um excelente e completo mecanismo para criar, gerenciar e medir a forma de comunicar, oferecer feedback, fidelidade, recompensas, promoções, referências, entre outras ações estratégicas. Funciona de forma autônoma ou integrada para abordar lacunas específicas de qualquer jornada do cliente.

Nessa abordagem, contamos com desenvolvimento e produção de marketplace B2B/B2C, alavancando vendas, permitindo aos clientes comparar e escolher o melhor preço de produtos, reforçando assim a visibilidade e presença online.

Qual o benefício em criar uma boa experiência no APP?

Uma boa experiência com o aplicativo fará com que os clientes se sintam valorizados, agregando valor ao negócio. Além disso, as vantagens são: maximizar o retorno do investimento, estabelecer resultados comerciais e visão do produto, identificando e priorizando os recursos do produto.

Por que desenvolver um aplicativo para negócios​?

Com o desenvolvimento do APP, é possível atingir metas de mobilidade, impulsionar estratégia digital em sua organização e melhorar a  relação e comunicação  com steakholders, garantindo  presença à frente das  demandas de clientes e negócios. Os aplicativos são projetados para auxiliá-lo a alavancar de maneira mais eficaz as demandas, impulsionando exponencialmente o crescimento dos negócios.​​

Design Thinking​

Utilizamos Design Thinking com o objetivo de definir a base do aplicativo, focando na criação rápida de um protótipo para seu produto digital.​

Todo o processo envolve um brainstorming e a formulação de novas idéias. Ao usar a abordagem do Design Thinking, nossos profissionais colaboram entre si para obter feedback, o que ajuda a criar uma experiência inestimável para os usuários.

Auxilia também a atender efetivamente aos requisitos do cliente, já que o design thinking envolve prototipagem de todos os produtos no estágio MVP, passando por diversas rodadas de testes e feedback do cliente para garantir sua eficiência de navegação.

Quais são as etapas no processo de desenvolvimento do APP​?

Criar um aplicativo móvel bem-sucedido é um processo que envolve um pré-planejamento bastante extenso. Veja o ciclo de vida do desenvolvimento de aplicativos e os objetivos e desafios ao longo do caminho.

  1. Estratégia do produto​
  2. Entender os requisitos para o produto digital​
  3. Definição do produto​
  4. Gerar, capturar e priorizar os recursos do produto digital​
  5. Fase de visualização​
  6. Criar uma solução visual que detalha a experiência do usuário e a interface do usuário​
  7. Apresentação e feedback​
  8. Apresentação do protótipo clicável e capturar feedback com base na interação do usuário​